Loja Virtual: Chico Rei!

16.8.13

Sabe aquelas camisas que transformam qualquer look e transmitem seus gostos? Você encontra na Chico Rei! São várias estampas exclusivas para diversos estilos. Como diz o próprio "sobre" da loja, é para deixar qualquer um cheio de garbosidade haha. Ainda não realizei compras na loja, mas ela me pareceu ser 100% segura! Li vários feedbacks positivos e ela já é bem conhecida no ramo, então podem confiar. Escolhi meus modelos preferidos na Chico Rei para mostrar á vocês:


Bem legais né pessoal? Quero todaaaas!
Aqui estão os links das camisas acima e do site da loja:

Site da Chico Rei
Camisa "Vá Ler Um Livro"
Camisa "Capitu"
Camisa "Biblioteca"
Camisa "Pocket Family"
Camisa "Old But Gold"
Camisa "Que Mario?"
Camisa "Prazer"
Camisa "Fotografar é uma Arte"
Camisa "Figurões do Futebol"

O preço das camisas variam entre 54 e 56 reais. Eu achei um pouquinho "salgado", mas pela qualidade vale a pena. E sempre tem alguma peça que entra em promoção com um descontinho maravilhoso. Fiquem atentos!

Espero que gostem da dica de loja,
Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. eu sou apaixonada pelas camisas da chico rei, de vez em quando eles aparecem com um desconto super ótimo, fora que, nas compras acima de 90 tem frete gratis <3 tô me segurando pra não comprar várias.

    ResponderExcluir
  2. amei a camiseta da biblioteca, com certeza eu compraria. ainda não conhecia a loja e deu uma olhada nele, tem peças incríveis, acho que logo eu faço uma compra nela *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, combina mesmo contigo!
      Se comprar, tire fotos e me envie para eu ver como ficou <3

      Beijos e até mais!

      Excluir
  3. Eu AMO t-shirts divertidas assim... Fiquei com vontade de comprar todas! *-*

    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, são versáteis e ficam lindas em vários looks!

      Beijos flor.

      Excluir
  4. Sempre visito a Chico Rei, só lá tem camisetas assim e com preços óteeeemos <3 Tô amando a "olhos de cigana, oblíqua e dissimulada", aliás, tô amando todas e por mim compraria a loja inteira huahuhu s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei essa muito bonita também, quero comprar pelo menos uma dessas, são todas lindas!

      Beijos Fran.

      Excluir
  5. Que lindas as camisetas! Não conhecia a loja
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Babi, são lindas mesmo!

      Beijos e até mais.

      Excluir
    2. Que bom que gostou Babi, são lindas mesmo!

      Beijos e até mais.

      Excluir