Trailer Oficial "A Menina que Roubava Livros"

21.8.13


Oi pessoal! Hoje a 20th Century Fox divulgou o trailer oficial do filme "A Menina que Roubava Livros" (The Book Thief), adaptação do aclamado best-seller com o mesmo título, de Markus Zusak. Para quem não sabe, eu já resenhei esse livro aqui no blog (para ler clique aqui). O filme estreia em 15 de novembro nos EUA e 31 de janeiro de 2014 no Brasil.

Abaixo segue o trailer:


Bem, eu sou suspeita pra falar, já li o livro e é um dos meus preferidos. Estou suuuuuuuuper ansiosa para esta estreia e assistir esse trailer só aumentou minha ansiedade! Parece que está tudo muito bem feito e detalhado, me arrepiei só de ver esses dois minutos, imagina o filme inteiro. Já estou preparada para as lágrimas rs. Quanto a escolha dos atores, vou ser sincera. A Liesel e o Rudy não foram do jeito que imaginei, porém, tento não me chatear com essas coisas. Se os diretores fossem levar em conta a imaginação de cada leitor, não iriam chegar a escolha alguma! Por tanto, espero que tenham escolhido o melhor dentro do que "podiam".

Ps: Vocês sabiam que é o próprio Markus Zusak que narrará o filme, como a "Morte"?  Simplesmente incrível.


E vocês, o que acharam do trailler? Comentem ♥.
Beijos e até mais!




4 comentários:

  1. OMG! Vi o trailer aqui mesmo, nem sabia que tinha sido divulgado *_*
    SUUUUPER ANSIOSA!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, que ótimo, descobri agora que já tinha sido divulgado! OMG, muito ansiosa!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  3. eu não vejo a hora de ver o filme, o livro me marcou muito
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus, eu estou louco para assistir este filme, eu não queria ver o trailer, mas agora que já vi, fiquei com mais vontade ainda

    blogsagadasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir