Vi por ai: Gastronomia Criativa

2.9.13


Hoje ao vasculhar páginas do facebook, me deparo com uma deliciosa surpresa: Gastronomia Criativa! São várias receitas de dar água na boca com passo-a-passo para gente. Já selecionei várias e pretendo preparar uma por uma. Com moderação é claro, por que preciso começar minha dieta haha. Mas uma vez por semana pode né?

Aqui estão algumas receitinhas (clique no link para ver o passo-a-passo) da página para inspirar vocês:


Pavê de Ovomaltine. Clique aqui!


Macarrão Cremoso ao Forno. Clique aqui!


Biscoito caseiro estilo Negresco. Clique aqui!

Yakissoba. Clique aqui!


Bolo Twix. Clique aqui!

Pavê de Bis. Clique aqui!

Só de fazer esse post me deu fome, ô gordisse haha. Assim que eu fizer alguma dessas receitas, compartilho aqui o resultado e digo se ficou gostosa ok? Se algum de vocês tentar também venha me contar como ficou!

Link da página Gastronomia Criativa: Clique aqui!

Beijos e até mais.


19 comentários:

  1. OMG vou testar todos esses! Ultimamente tenho andado muito na cozinha treinando meus dotes culinários e estou LOUCA pra entrar num curso de gastronomia. Eu prefiro salgado a doce mas esse biscoito caseiro e bolo twix estão me seduzindo!! Sei fazer o Yakissoba. :D
    Adorei, obrigada por dividir, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, todo fds tenho inventado alguma receita e também quero muito fazer um curso de gastronomia para aprimorar meus dotes e pegar mais prática! Também prefiro salgado à doce, mas tem uns que são de dar água na boca, como os acima! O pavê de ovomaltine será o primeiro a ser testado haha.

      Que bom que gostou, beijos e até mais!

      Excluir
  2. Genteeeeeeeeee!
    Para tudo, de onde surgiu tantas coisas?
    Guria u.u não é nada justo, eu resolvo retomar minha caminhada e você vem com um post recheado desses? Eu amo pavê e esse de biz deve ser muito mágico, fora o bolo de twix.
    Vou tentar fazer um deles final de semana!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala kaspokapoks, quero fazer dieta e me deparo com essas gostosuras! Vamos fazer só de vez em quando que ai não engorda né? rs. Faz sim e me diz como ficou!

      Beijos flor.

      Excluir
  3. O MEU DEUS!
    Chega deu água na boca, que delícia *0* se eu for pedi pra minha mãe preparar alguns desse é capaz de eu ficar gorda de tanto comer.
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar gorda não kaoskpoakos, uma vez por semana pode! Pede sim a sua mãe, vai ficar uma delícia.

    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  5. ja engordei só de olhar :O cooooooooooom certeza vou testar o de ovomaltine e o de bis <3 devem ser deliciosos, vou virar a reencarnação da dona redonda. Oh God! HAUHUHUAHUAH
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vai engordar nada e faz sim! Depois passa aqui e me conte se gostou.

      Beijos querida!

      Excluir
  6. Nossa adorei o seu blog,essas receitas sao um perigo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e pois é, são mesmo haha.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  7. Huuummm... Agora me bateu uma fome, rsrsrs. Parece tudo tão maravilhosamente gostoso que dá vontade de entrar na tela do pc e devorar tudo!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  8. Hummmm que água na boca :), amei as dicas vou ver o biscoite caseiro e o pavê de bis

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Se eu já gostava de OvoMaltine e Pavê, imagine agora que descobri Pavê de Ovomaltine? Tô apaixonada <3 AHUAHUAHUAHAU Macarrão, Yakissoba, guloseimas... Tchau, to indo pra cozinha porque preciso comer alguma coisa assim ahuahuaa

    ResponderExcluir
  10. OMG, engordei quilos e quilos apenas de ficar babando pelos pratos. Aunw, meu Deus, eu preciso pelo menos fazer o biscoito estilo negresto! Acho que vou ter que salvar o post nos meus favoritos porque olha!

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hummm adorei as receitinhas, o que é aquele negresco caseiro? Parece uma delícia rs

    seguindo pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que tentação!
    Vou ficar de olho aqui só pra ver teus resultados hahaha

    Beijos
    http://paginaseamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá vim do grupo com amor, por favor, sem flash,
    já estou seguindo.
    Voltarei com mais calma.  
    Beijos e abraços com muito carinho.
    Blog--Sempre Bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amo cozinhar, já pensei até em fazer gastronomia e estou super d eolho em fazer a receita do bolo com ovomaltine *--* Seu blog é tudo de bom, ele tem posts super legais e é tão arrumadinho ( admiro muito gente organizada , sério) Estou no projeto das Cartas e vim aqui te seguir :)
    Tem twitter ? segue o blog lá @torresaamanda
    beijão
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir