7 on 7 - Março

By Ariel Bessa - quinta-feira, março 07, 2013

Olá pessoal! Pois é, só tenho conseguido entrar aqui para postar o 7 on 7 mesmo, continuo sem internet em casa. To cheia de postagens prontas e novidades para vocês, aguardem só um pouquinho, vai valer a pena!

Mas bem, vamos falar do 7 on 7! Esse mês o tema foi livre, o que facilitou bastante. Vou aproveitar que meu aniversário foi dia 25 de fevereiro e usar as fotos do dia! Foi algo bem simples, só saí para lanchar no shopping. Mesmo assim eu adorei, cercado por pessoas que eu amo e me amam, o lugar pouco importa.

Vamos às fotos:

De todas minha preferida, com certeza. Esse daí é o meu príncipe, Daniel. Ele me deu um ursinho, um álbum de fotos, um buquê e uma cesta com guloseimas! Mas não precisava, meu maior presente é ele, sem pieguismos.

Minha mãe, super fotografa, deixa todos aparecerem na foto e ainda me faz rir.

Parabéns com direito a bolinho na praça de alimentação! (Geeente, to muito tensa, não reparem por favor rs)



Eu e meu amor

Eu e meus irmãos (Paulinho e Daiane). Maior bagunça e sufoco para entrar no carrinho, ri muito.


Bolo, propaganda do Mc Donald's e carinha super fofa do Paulinho.


Soprar as velinhas e fazer um pedido! ;)


É isso pessoal... as fotos ficaram espontâneas e bem "caseiras" (não achei adjetivo melhor para descrever fotos sem muito tchã haha) mas com certeza tem um significado muito especial para mim e espero que gostem! Aproveitem e cliquem aqui para acessar o blog da Dê e ver as fotos maravilhosas que ela faz s2.

Beijos e até mais!




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahhh, quanto amor Ariel!
    Parabéns (acho que BEM atrasado) e suas fotos ficaram bem engraçadas!
    Beijo

    ResponderExcluir