7 on 7 - Agosto

By Ariel Bessa - quarta-feira, agosto 07, 2013

Olá pessoal! Hoje estou super animada por voltar a postar nesse projeto tão incrível que é o 7 on 7! Todas as integrantes tiram fotos lindas e me deixam super orgulhosas rs. Uma delas, a Simone, infelizmente teve que sair do projeto. Mas agora entrou a Débora, que é linda, talentosa e mora em Dublin (olha que chique rs). Agora, vamos conferir minhas fotos:


É aqui que posto e me distraío um pouquinho. E olha que essa cobertinha realmente me acompanha, não foi de charme rs. É por que se não a uso, o notebook esquenta tanto que queima minha perna!

Livros que eu ganhei do meu príncipe! (Obrigada amor )



Roupas que ganhei hoje da minha mãe! São muito fofas.



Quem vê até acha que sou vaidosa rs.



Comprei o monopoly! E esse é de cartão de crédito, bem legal. Fiquei em dúvida entre ele e o Banco Imobiliário, são praticamente iguais, sendo que esse foi 50 reais mais barato. Valeu a pena a economia!



Vez da minha prima rs

Minha pullip Alice! Daqui há alguns dias o post sobre ela vai ao ar com mais fotinhas!


Agora visitem o blog da Débora, o Sete Vidas Felinas! Vejam as fotos dela aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais.

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. lindas suas fotos ari! :)
    também quero um monopoly HAHAHAHAHA amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suh, e é muito legal né? kkk.
      Distraí bastante! :3

      Excluir
  2. Adorei as fotos do seu projeto, passa la no pf e confere as fotos do meu projeto? >< http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina, e com certeza verei suas fotos \o

      Beijos e até mais!

      Excluir
  3. Adoreeei! Que mãe legal você tem que te enche de mimos, viu? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é uma fofa, faz tudo para agradar. Mas fico preocupada com isso sabia? Ela é muito consumista, no geral rs. Se a gente vai no shoppingo ou em alguma loja, falo para ela não comprar nada pra mim, sério! Ela diz que sou chata e que pareço a mãe dela. Porque além de impedir que ela me compre esses mimos, me meto nas compras dela haha. É que sei lá, fico preocupada dela ter dívidas sabe? Ainda bem que sou muuuuuito mais controlada, equilíbro rs.

      Beijos flor!

      Excluir
  4. Oiii te indiquei em um selinho lá no blog. Corre lá pra conferir Link: http://www.batomerrado.com/2013/08/selinho-liebster.html

    beijos
    batomerrado.com

    ResponderExcluir
  5. Também tenho um cobertorzinho que me acompanha para todos os cômodos com meu notebook, senão minhas pernas estariam perdidas auaauhauha :3 Adorei a foto dos livros e marquei os nomes aqui na minha listinha de livros para ler, já deve ter uns 30 haha <3 Só não apoio o "monopoly", tenho problemas com esse jogo, sempre perco :( kkk beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Esses notebooks estão loucos, teve uma vez que fiquei com a perna vermelhinha acredita? Quanto aos livros, vou começar à ler eles em breve, parecem ser muito bons! E poxa, tenta jogar mais um pouquinho, vai que você ganha? rs.

      Beijos flor!

      Excluir
  6. MEUDEUS VC ´TEM UMA PILLIP! :O
    Eu moooorro de vontade de ter uma! Uma blythe na verdade (ainda não sei muitas diferenças, mas enfim) Essas bonecas são perfeeeeitassss ai tira mais fotos dela por favoooorrrr!!!!!!!
    Também to apaixonada pela sua caneca, adoro canecas!
    E faça looks do dia com suas roupitchas novas sim! :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Ana kkk, na verdade tenho duas!

      Essas bonecas são à sua cara mesmo, bem fofas! Vou fazer um post sobre a Alice com bastante fotos e faço questão que você veja s2.

      Obrigada por comentar flor, beijos e até mais!

      Excluir
  7. Oi, seguindo ^^ Que layout perfeito é esse? OMG, lindo. Adoro acompanhar post de projetos fotográfiocos, hehe. Que lindas as roupas novas, achei todas muito fofinhas :3
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bêtania, fico super feliz ao ler comentários assim, eu quem fiz o layout rs, que bom que gostou! E projetos fotográficos são ótimos né? Gosto de acompanhar também hehe.


      Beijos flor!

      Excluir
  8. Amei os produtinhos e os livros .
    O Notebook queima mesmooo , rs , sei o que é isso.
    Bjs!
    http://pordosolblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que o livro"louca para casar" foi uma indireta u.u kkkk
    Sou louca por essas bonecas, é tipo um sonho maior do que Disney (ok exagerei, mas é tipo isso). Gostei bastante das suas fotos. Principalmente a fotografia dos livros *-* Beijos

    ResponderExcluir