Comprinhas: DVD'S

By Ariel Bessa - quinta-feira, agosto 01, 2013


Oi gente bonita! Esses dias fui ao shopping, e como de costume, passei nas lojas americanas. Adoro ir à sessão de cd/dvd, acho que tem uma variedade boa de títulos e com um preço justo. Como amo filmes, quero aumentar meu acervo aos poucos. E hoje, comprei mais noves exemplares para minha coleção! Em breve, irei resenhar um por um aqui no blog.

Ps: Alguns filmes foram minha mãe quem escolheu rs, às vezes ela tem o gosto duvidoso haha, brincadeira mãe.
Vamos aos filmes?

"Razão e Sensibilidade" (R$14,99) e "Amor Sem Escalas" (R$9,99)


"Argo" (R$29,90) e "Os Infiltrados" (R$14,99)


"A Partida" (R$9,99) e "Intocavéis" (R$29,90)

"Diamante de Sangue" (R$14,99), "RED - Aposentados e Perigosos" (R$29,90) e "Mandela - Luta pela Liberdade" (R$9,99)

Espero que gostem e me digam, qual devo resenhar primeiro?
Beijos e até mais!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já assisti o filme do Mandella e amei <3

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quantos filmes! lá é o paraiso para compra de dvds né, tb quero ter uma coleção um dia haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e lá é show mesmo, os lançamentos chegam rapidinho e tem muita variedade, de desenhos à filmes antigos.
      ~momento merchan~ haha. E ô que nem me pagaram kkk.

      Obrigada por comentar flor, até mais \o.

      Excluir