Ilustrações HJ-Story

By Ariel Bessa - segunda-feira, agosto 05, 2013



Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente quero pedir desculpas pelos dois dias sem postagens. É que meu final de semana foi bem agitado e preciso decidir se vou postar diariamente ou de Segunda à Sexta. Logo aviso para vocês o que for decidido!

Mas bem, foco no post de hoje rs. Fiquei muito em dúvida se devia faze-lo ou não. É que prefiro manter minha privacidade sabe? Falo sobre vários assuntos e coisas relacionadas à mim, porém tinha um pouco de receio em falar de assunto muito pessoais. Mas hoje é um dia tãão especial que merece pelo menos uma menção:

Hoje eu faço 1 ano de namoro com meu príncipe! Ele se chama Daniel e é um presente de Deus na minha vida. Sou uma pessoa abençoada por ter alguém tão especial ao meu lado, que me faz sentir tão amada, feliz e realmente me fez entender o significado do amor. Tenho certeza que vamos ficar sempre juntos! Eu o amo muuuuuuuuuuuuito! 

E para combinar com o clima romântico de hoje, quero lhes apresentar uma série de ilustrações super fofas! Se chama HJ-Story e conta a história de um casal com ilustrações que retratam cenas cotidianas e etc, que a maioria dos casais de identificam! Eu mesma me identifiquei em várias e coloquei as minhas preferidas e que mais combinam comigo e com o meu príncipe nesse post. Vamos conferir?



                 





                
                                            
 

                
              


Gente me identifico tanto, fofura total! Para quem quiser conferir mais ilustrações da série HJ-Story feita pelo Joo, é só acessar o Tapastic. Esse site tem várias séries de ilustrações bem legais, vale o seu clique!

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos e até mais!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários