Flores - Alvin Bianchim part. Ana Arantes

By Ariel Bessa - segunda-feira, outubro 14, 2013

Olá pessoas lindas! Sim, estou mega sumida em relação ao meu cantinho, mas é que tive um enorme bloqueio criativo. De tanto me impor à postar todo dia, consegui o efeito contrário e fiquei um longo período sem postagens. O melhor é deixar as coisas fluírem, só dessa forma postarei coisas que realmente curto e que escrevi com carinho...

Enfim rs, chega de blablablá e vamos as novidades?



Hoje disponibilizaram para download a música "Flores" de Alvin Bianchim com participação da linda Ana Arantes. Ela tem um blog chamado Bolas de Meia e se você não o conhece, corre lá pois é incrível!

A faixa "Flores" faz parte de um EP chamado "O que te faz feliz?" com mais 6 músicas que serão disponibilizadas aos poucos. Ela foi escrita para a namorada de Alvin, a Chandra (sortuda né?). Eu adorei a letra, ficou linda e o instrumental é calminho e super gostoso de ouvir... E o que dizer da voz da Ana? Ficou incrível, deu um toque meigo e delicado à canção.

Confiram só:



Para baixar a canção é só clicar no Download pequenininho ao lado da foto no player! :)

Quero parabenizar ao Alvin (que apesar de não conhecer, já torço bastante!) e a Aninha, a canção ficou super caprichada e desejo muito sucesso à vocês!

Para quem quiser acompanhar o EP do Alvin: Clique Aqui.

Então é isso pessoal, espero que gostem da novidade de hoje (eu amei <3) e me digam o que acharam.
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. O Alvin merece muito sucesso. Além de ser super talentoso na voz e no instrumento, ele é um ótimo garoto. Gente boa demais, educado e divertido. Fiquei muito feliz pelo convite dele! E tenho certeza que ele vai adorar se ver aqui!

    Sobre a minha voz, bem... acho que pareço uma criança de 10 anos, mas ok IUASHIAUHSAIUSH gostei demais do resultado final!

    agora vamos esperar as outras 6 músicas, né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bela letra... e mais belo saber que foi escrito para alguém né?! ;)

    beijos,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir