Minha Pullip: Hatsune Miku - Version LoL

By Ariel Bessa - quarta-feira, julho 31, 2013


Olá pessoal! Hoje quero falar sobre minha pullip: Hatsune Miku. Eu a ganhei junto com a pullip Alice version Pink ano passado, de presente de aniversário. Foi minha madrinha quem me deu, e a princípio só tinha escolhido uma, que foi a Hatsune Miku. Mas ela havia gostado muito da Alice e resolveu me dar essa também. Imagina a minha surpresa ao ver que ao invés de uma, tinha ganho duas pullips! Fiquei muito feliz e agradecida, um presentão (e bota "ão" nisso rs).

Para quem se interessar, minha madrinha comprou as duas pelo site pullip style. Talvez em breve eu faça um site sobre ele, explicar como fazer o pedido, fretes e etc. O que posso adiantar é que o site é super seguro, as bonecas chegaram perfetinhas e dentro do tempo estimuado. E ainda ganhei uma mini-pullip de brinde, bem legal né?

Mas bem, hoje o post é dedicado só a Hatsune. Foi bem difícil decidir entre tantas opções, só uma para ganhar. Como são bonecas caras, e que pra mim, não tem como colecionar ou ganhar com frequência, tinha que ser muito bem escolhida. E a Hatsune (Versão LOL) foi a eleita por ser super kawaii, ter o cabelo azul, um outtifit extra fofo e por último, por que gosto da Vocaloid.


Fotos do site Pullip Official, e a da caixa foi achada no Google Imagens

Assim que a caixa chegou em minhas mãos, foi tipo vomitar arco-íris. Pullips são bem altas, tem 20 cm. Veio bem embaladinha igual a foto acima. Ao abrir pude perceber os detalhes, é uma bonecas muito delicada, tem que ter cuidado até ao manusear. Mas é lindaa! A única coisa que me decepcionou na Hatsune foi a peruca. A qualidade é bem ruinzinha, ainda mais em comparação com a da Alice. O cabelo é meio "duro" e as pontas são feinhas, não se pode pentear muito por que corre o risco de piorar. Porém fiquem tranquilos, isso varia muito de modelo para modelo. Algumas pullips, como a Alice, tem a peruca maravilhosa, sedosa e macia, e outras como a Hatsune, a qualidade deixa a desejar. Mas ainda bem que temos a opção de mudar a peruca, e talvez em breve eu faça isso com a da Hatsune.

E agora, algumas fotinhos que eu tirei hoje da minha pullip:

         








  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o blog *-* Seguindo linda!
    Estou começando agora se puder dar uma olhadinha no meu :D Se gostar segue tbm!
    Beijos

    http://babijubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, visitei o seu e já segui também!
      Boa sorte com seu blog \o

      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Finalmente as Pullips! *OOOO*
    Linda sua Miku, se ela sumir da sua casa não fui eu, ta?
    As fotos ficaram bem legais também. Dignas de We Heart It!

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, Awn obrigada Josy! E imagina, as fotos deram pro gasto rs. Na próxima vou me empenhar para tirar umas bem legais com a Alice :3

      Beijos e até mais!

      Excluir
  3. Qye lindaa!!
    eu to louca pra ter uma, vou dar uma olhada no site :3

    Seu blog é tããão fofo, parabéns! só não estou conseguindo seguir, vou tentar depois novamente

    beijoos


    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim, todo mês lançam pullips novas e cada uma mais linda que a outra! E obrigada pelos elogios, adoro o seu blog e fiquei super feliz que você comentou no meu ♥

      Beijos!

      Excluir