Vi por ai - Filmow

By Ariel Bessa - sexta-feira, julho 26, 2013

O post de hoje é sobre uma rede social bem bacana, o Filmow. Ele me lembra o Skoob, porém de filmes, séries e até mesmo novelas! Ao se cadastrar, você pode marcar todos os filmes que já assistiu e os que deseja ou não assistir. Pode classificar em até 5 estrelas e dar um depoimento sobre o que achou do filme. Todos os títulos possuem sinopse, informações técnicas e até mesmo pôsteres já lançados. Além disso os usuários ficam por dentro de todos os lançamentos cinemátográficos e sua data de estréia no Brasil. Fiz um gif e um print para vocês verem melhor como funciona:


Essa é a página inicial do site. Aquele quadrinho branco ao lado direito mostra algumas informações sobre o meu perfil. Sabe o que eu acho super legal? É que eles somam os minutos de todos os filmes que você marcou "Já Vi" e te mostram quanto tempo você já gastou assistindo filmes.






Cadastro

Para se cadastrar é bem fácil. Você pode entrar com sua conta do facebook ou twitter, ou preencher as informações conforme a imagem:



Espero que gostem da dica de hoje pessoal, quem tiver uma conta me adicione ou envie a sua pelos comentários para eu dar uma olhada. Beijos e até mais!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários